Jornal Correio Popular Notícia


VENCENDO GIGANTES

Data da notícia: 2024-03-08 17:31:09
Foto: Assessoria/Divulgação

Na vida, não são poucos os gigantes ue se levantam contra nós. Mas o fato é que Jesus não nos prometeu ausência de batalhas, mas sim que estaria conosco em todas elas. Como você tem reagido diante dos gigantes que se levantam contra você? Temos a opção de ficar parados, lamentando e murmurando, ou de nos posicionarmos e reagirmos diante das lutas que se levantam.

Aprendo muito com Davi. Sua história é incrível. Ele sabia que não estava sozinho e deu um passo de fé em direção ao gigante que estava à sua frente.

Ele poderia simplesmente dizer que a batalha não era dele, porque não estava alistado no exército de Israel para lutar, mas resolveu não se esconder. Isso me ensina que pessoas que desejam viver o extraordinário não podem ter medo de gigantes que se levantam, mas sim enfrentá-los.

Muitas vezes, perdemos as batalhas antes mesmo de lutar. Esquecemos que temos um Deus que luta por nós, mas que espera que confiemos plenamente nele.

Entenda que suas atitudes definem aonde você vai chegar. Davi só venceu porque foi em nome de Deus. Não tente vencer pela força de seu braço, massim pela sua confiança no Pai.

Quais gigantes têm se levantado em sua vida? Doenças físicas, emocionais, problemas familiares, rejeição? Saiba que para tudo isso há um Deus que não permite que você enfrente essas batalhas sozinho. Ele é fiel e justo e jamais o abandonará.

A partir de hoje, desafio você a olhar para os problemas de forma diferente. Saiba que circunstâncias contrárias são verdadeiros terrenos férteis para o milagre.

Pessoas de fé tomam decisões baseadas em Deus, não no tamanho das adversidades

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.